Campeonato Suíço teve rodada no sábado

Mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol Suíço foi disputada na tarde de sábado em Campo Alegre e com boa média de gols. No Centro, o Santa Cruz derrotou a ASP por 3 x 1. A Lavação Talento Vip superou o Nadas por 3 x 0.

O time Pernas de Pau venceu o União Alopradence pelo placar de 3 x 1. Na ultima partida, vitória do Brahmeiros sobre o KL Pox, por 5 x 0.

Já em Fragosos, AVM e Atlético Avenca empataram em 1 x 1. O Nukesheep ganhou do GERB, 2 x 0 foi o placar final. O time União Avenca goleou o Veteranos por 5 x 0. Sport Lageado e PB Sport Mchado, não saíram do 0 x 0.

Conforme o Coordenador de Esportes, Marcio Marcelo Munhoz, na próxima semana será a última rodada de classificação. “Este ano o campeonato tem uma novidade na forma de disputa onde os classificados para a próxima fase sairão do ranking dos oito melhores classificados. Estamos tendo um ótimo publico prestigiando todos os jogos”, disse.

Gabriel Engler