Prefeito Rubens visita obras em andamento no Distrito de Fragosos

No ultimo final de semana o Prefeito Municipal Rubens Blaszkowski visitou as obras em andamento no Distrito de Fragosos em Campo Alegre.

Atendendo a uma reivindicação da comunidade a Prefeitura Municipal está realizando a reforma da ponte que faz divisa com a cidade de Piên/PR, localizada sobre o Rio Negro. A previsão de término da reforma é para os próximos dias.

“A reforma da ponte é uma parceria entre a Prefeitura dos dois municípios onde vai garantir a recuperação da ponte, dando segurança para as pessoas que trafegam pela mesma”, disse o Prefeito de Campo Alegre, Rubens Blaszkowski.

O prefeito acompanhou também o andamento da reforma do vestiário do Campo Municipal de Fragosos. “O objetivo da Prefeitura é oferecer aos atletas e ao público que prestigia os jogos um espaço mais adequado”, comentou Rubens.

Ainda durante o roteiro de visitas, Rubens esteve no terreno onde será feita a construção de uma quadra poliesportiva em grama sintética, no Distrito de Fragosos. O terreno conta com área de 2.197,80m², situado na área central do Distrito, anexo a praça já existente na localidade. “A quadra é de grande importância para a comunidade, pois tem o objetivo de servir para a prática esportiva. Essa é mais uma opção de lazer para a comunidade, lembro que algum tempo atrás já tínhamos reformado a quadra ao lado desse terreno adquirido”, mencionou Blazkowski.

Na oportunidade o Prefeito acompanhou os treinamentos da Escolinha de Futebol Guarani, que ocorrem todos os sábados na comunidade.

Conforme o chefe do Executivo Municipal a prefeitura trabalha intensamente para atender a toda comunidade, melhorando a qualidade de vida de todos os Campo-alegrenses.

Gabriel Engler