Primeira edição do Sábado Alegre foi um sucesso

Neste Sábado dia 12 de maio aconteceu em Campo Alegre o lançamento do ‘Sábado Alegre’, que tem por objetivo fomentar o comércio do município. A ação é uma parceria da CDL, ACIACA e Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer da cidade.

De inicio as ações serão no segundo sábado de cada mês, em um espaço na Avenida Getúlio Vargas. Foram instalados brinquedos infláveis para as crianças, além disso, teve também pintura facial e uma saudável competição de embaixadinhas.

O nome Sábado Alegre foi escolhido pela comunidade através de uma votação na rádio, os alunos do 4º ano da Escola Municipal de Educação Básica Bela Vista desenvolveram os nomes, foram várias opções sendo que os membros da CDL escolheram três, e estes foram para votação, a aluna Morgana Aparecida Rezende Stelzner foi à estudante que desenvolveu o nome vencedor, ela foi premiada com um tablete entregue pela CDL.

Gabriel Engler

Prefeitura de Campo alegre