Escolas realizam homenagem para comemorar dia das mães

As escolas de Campo Alegre realizaram diversas atividades para celebrar o dia das mães. Desde a última Quinta-feira, 10 de maio, as escolas organizaram atividades para homenagear as mamães. Entre as escolas municipais que realizaram as homenagens estavam às escolas Bela Vista no centro, Marise Neneve Cordeiro de Bateias de Baixo e Jerônimo Pacheco de Fragosos.

O prefeito Rubens Blaszkoski esteve presente em todos os eventos além de todo o corpo docente das unidades escolares, junto às mães que foram prestigiar os seus filhos e receber a homenagem por eles feita.

O prefeito Rubens desejou a todas as mães um feliz Dia das Mães. “Não posso deixar de reconhecer a importância da participação de vocês na educação dos filhos, pois sem o envolvimento da família é impossível formar bons cidadãos”, disse.

Gabriel Engler