CMEIs homenageiam as mães

Nesta segunda-feira, 08, os alunos da Educação Infantil dos CMEIs Alegre Infância e Anna Gorniack Buchmann, homenagearam suas mães com belas apresentações, que emocionou as mães e todos que estavam presentes no auditório do Espaço Cultural.

As crianças cantaram todo seu amor por suas mães, relembrando o amor que as mães têm por elas. Cantaram, dançaram, se emocionaram. As mães receberam dos seus filhos uma lembrança. A direção das unidades agradece a participação de todas.

O Prefeito Rubens Blaszkowski esteve presente no evento e parabenizou as mães presentes e destacou a importância que cada uma exerce no lar, na família e na comunidade. “Digo que a minha mãe, foi a minha inspiração. Vamos refletir e aproveitar todos os momentos que temos à nossa família.Desejo um feliz dia das mães, para todas as mães Campo-alegrenses”, finalizou Rubens.

Gabriel Engler