Ponte de pedestres reformada no centro de Campo Alegre

A Prefeitura de Campo Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Obras, recentemente realizou a reforma de uma ponte de pedestres localizada no centro do município. A passagem pública apresentava problemas em sua estrutura e estava no cronograma da secretaria de obras para ser recuperada. A ponte fica localizada na Rua Paulo Schroeder.

A chamada “pinguela” tem uma extensão de aproximadamente 6 metros, para ser utilizada apenas por pedestres e ciclistas, sendo uma opção para os moradores do lugar, para encurtar o trajeto de chegada ao bairro.

Conforme o Diretor de Planejamento, Transporte e Obras, Marcelo Lucas Machado, além da troca de todos os pranchões, os parapeitos também foram trocados, assim reforçando a estrutura da ponte. “A ponte foi totalmente recuperada para que pedestres e também ciclistas possam usá-la com mais segurança”, disse Machado.

Gabriel Engler