Ponte João Dreveck será inaugurada no próximo sábado

A Prefeitura programou para as 10 horas deste sábado, dia 24, a inauguração oficial da ponte que liga a localidade de Avenquinha a Avenca do Rio Negro, em Campo Alegre. O evento acontecerá no próprio local, onde a obra já está em funcionamento.

Conforme o prefeito Rubens Blaszkowski a obra muito aguardada pelos moradores que precisam se deslocar entre um bairro e outro. “Esta será a quinta ponte de concreto executada em minha gestão, um grande orgulho para mim e também para o município. Nessa gestão já foram construídas duas pontes de concreto na localidade de Bateias de Cima. Uma ponte de concreto na localidade de São Miguel e outra em Bateias de Baixo. Trabalhamos continuamente para o desenvolvimento de Campo Alegre, pensando sempre em obras de longa durabilidade” finalizou o prefeito.

Gabriel Engler