Festa da Ovelha tem Saldo Positivo

A XVI Festa Estadual da Ovelha teve um público recorde. O evento promovido pela Associação dos Ovinocultores Paraíso da Serra contou com o apoio total da Prefeitura que trabalhou na organização e trouxe bons resultados para o município.

A Festa, tradicional na cidade, teve esse ano, de forma inédita, retorno de mais de 50 mil reais aos cofres públicos. “Não podemos chamar isso de lucro pois também investimos, como de costume, na realização do evento”, conta a secretaria de administração da Prefeitura Municipal, Lucilaine Mokfa Schwarz. “Entretanto esse repasse para a festa é feito todos os anos e exclusivamente nesse ano tivemos uma devolutiva, o que mostra não só a transparência, mas o empenho de toda a equipe envolvida”, ressalta.

Para João Nilson, representando a Associação dos Ovinocultores, ainda se tem muito a crescer, mas nessa edição a integração da equipe e a divisão de responsabilidades trouxe à tona toda a diferença e mostrou que deu certo, gerando muitos saldos positivos, não somente os financeiros.

Lucilaine e João Nilson estiveram na última sexta-feira na Câmara de Vereadores de Campo Alegre, onde apresentaram para o Legislativo e para toda a comunidade a prestação de contas da Festa detalhada. A satisfação foi geral e objetivou evitar falsos comentários e discussões que levantaram polêmicas na última edição do evento.

Segue disponível a planilha de gastos para divulgação dos veículos de imprensa e visualização de todos.