Prefeito recebe visita de alunos em seu gabinete

Na manha desta segunda-feira (12), o prefeito Rubens Blaszkowski, recebeu em seu gabinete a turminha dos maternais dos CMEIS Alegre Infância e Anna Gorniack Buchmann e o 3º ano da Escola Municipal de Educação Básica Maria José Duarte Silva Bernardes.  As crianças realizaram uma pequena apresentação artística onde cantaram algumas musicas e apresentaram uma paródia. As apresentações fazem parte das atividades trabalhadas em sala de aula referente ao aniversário do município de Campo Alegre.

Conforme a Diretora Lilian, a visita estimula as crianças a conhecerem quem administra o município e conhecer um pouco sobre a prefeitura. Além das crianças terem a oportunidade de apresentarem os trabalhos que vem sendo desenvolvidos em sala de aula.

O Prefeito Rubens parabenizou as professoras pela iniciativa, pois colabora muito com a educação no município, as atividades fora da sala de aula têm muito a acrescentar. “É sempre um prazer receber nossas crianças aqui na prefeitura. Eles são o futuro de nosso município e nos proporcionam momentos de muita alegria aqui na administração”, disse o prefeito.

Esteve acompanhando os alunos às professoras, Leila de Cassia Munhoz Largura, Gabriele Quost Tabert, Marli de Souza; Diretora do CMEI Alegre Infância, Lilian Aparecida Peters e Coordenadora Pedagógica, Joelise Iensen; Diretora do CMEI Anna G. Buchmman, Brigitte Sueli Van Den Akker Steuernagel; Coordenadora dos Anos Iniciais, Jeane Iensen Clemente; Secretária de Educação, Leda Odia; Diretora Pedagógica do Ensino Fundamental, Maira Miranda; Diretora Pedagógica da Educação Infantil, Taciana Amorin Cunha.

Gabriel Engler