ALESC realizará Sessão Solene em Campo Alegre

Evento homenageia os 121 anos de emancipação do município

Mais um importante evento está agendado para o mês de março no município de Campo Alegre. Por iniciativa do Deputado Estadual Silvio Dreveck, a Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (ALESC), promove no dia 15 de março Sessão Solene em comemoração aos 121 anos de Emancipação do Município.

O evento acontece às 19h, no Espaço Cultural Sirley Maria Neumann Johanson, aberto ao público. Na ocasião, entidades e personalidades Campo-alegrenses recebem homenagem pela contribuição prestada à comunidade ao longo dos 121 anos.

O Prefeito Rubens Blaszkowski diz que será uma satisfação receber esta homenagem da Assembleia Legislativa. “Ficamos lisonjeados e honrados. Desde já agradeço a disponibilidade. Tenho certeza que será um evento brilhante que tem o objetivo de valorizar e reconhecer ainda mais a dedicação da nossa gente” disse Rubens.

O Deputado Silvio Dreveck, menciona que a homenagem é um reconhecimento da Assembleia Legislativa ao município que ao longo dos seus 121 anos têm uma grande contribuição para o Estado Catarinense. “A sessão solene é mais uma forma de reconhecer que Campo Alegre é uma cidadecom um povo empreendedor, ordeiro e trabalhador. Estamos valorizando aimportância do município no cenário Catarinense e Brasileiro, valorizando também sua cultura, gastronomia, a força econômica na pecuária e agrícola, na indústria e no comércio”, finalizou Dreveck.

Gabriel Engler