Esporte em Ação foi um sucesso

Atividades esportivas promovem integração entre jovens

Aconteceu no ultimo sábado (03), na Praça de Esportes Mauricio Foitte em Campo Alegre a primeira edição do Projeto Esporte em Ação, promovido pela Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do município.

O Coordenador de Esportes, Professor Marcio Munhoz conta que foram realizadas varias atividades durante todo o dia.   “As crianças e jovens tiveram a disposição brinquedos infláveis, recreação infantil, oficinas de tênis de mesa, ginastica, skate, basquetebol, futebol society, streetball e finalizamos as atividades com aulão de dança”, disse.

Marcio conta que o evento atingiu as expectativas onde a comunidade participou em grande numero. “As atividades esportivas tem como objetivo fomentar a pratica de novos esportes e proporcionar uma tarde de diversão para a garotada”, finalizou.

O evento ainda contou com a presença da Associação de Ginastica Olímpica de São Bento Sul que trouxe os aparelhos de ginastica e fez apresentações para o público presente, o Grupo Salve Rua ministrou a oficina de skate.

Para o Prefeito Rubens Blaszkowski, essas atividades são muito importantes porque permitem a integração entre as crianças, adolescentes e jovens e o principal unindo o esporte e o lazer.

Gabriel Engler