Prefeito vai a Florianópolis buscar recursos junto ao secretário de Agricultura e Pesca

No dia 02 de abril, quarta-feira, o prefeito de Campo Alegre, Rubens Blaszkowski, esteve em Florianópolis para buscar mais apoio com o secretário de Agricultura e Pesca, João Rodrigues, que já ajudou muito a cidade nesses 2 últimos anos. Foram 2 tratores, auxílio para a Festa da Ovelha e para compra de saibro, além de tantas outras coisas que ele por meio de seu cargo  proporcionou à cidade. O secretário muito em breve deixará o cargo para seguir rumo a eleição 2014, da qual sairá candidato. Antes disso o prefeito foi buscar, em tempo hábil, mais algumas ajudas que podem favorecer diretamente nosso município.

Não por menos conseguiu mais uma retroescavadeira para o município, em valor aproximado de R$ 200 mil, sem contrapartida. O secretário garantiu que o veículo vem para a cidade em um prazo de 90 dias.