Audiência pública fala sobre as contas de 2017

Audiência apresentou números referentes aos meses de Janeiro a Dezembro

Em atendimento a Lei de Responsabilidade Fiscal, a prefeitura de Campo Alegre, apresentou através de números na Audiência Pública do 3º Quadrimestre as ações realizadas no ano 2017. A reunião foi realizada na tarde desta segunda-feira (26), no Espaço Cultural. O município arrecadou de Janeiro a Dezembro de 2017 R$ 45.538.898,05 e as despesas empenhadas foram no valor de R$ 41.083.346,91.

Para o secretário de finanças, Wyllyan Fagundes, a situação foi positiva. A prefeitura manteve as contas em dia e prossegue em muito trabalho. As informações são transparentes e disponíveis no site da Prefeitura Municipal.

Para o prefeito Rubens Blaszkowski, a audiência vai além do cumprimento da Lei. “Temos consciência que os recursos que administramos são do povo e aquilo que é publico é de interesse de todos”, frisou o prefeito.

Rubens disse ainda que, para um bom governo é necessário que a população participe, com sugestões e críticas.

Gabriel Engler

Prefeitura Municipal de Campo Alegre