Escolinha de Futebol convida os jovens de 09 a 15 anos para participarem dos treinamentos de futebol de campo

Treinos acontecem aos Sábados no Distrito de Fragosos em Campo Alegre

O Centro de Futebol Guarani – Polo Fragosos convida os jovens de 09 aos 15 anos, para participarem dos treinamentos de Futebol de Campo para a formação das equipes do ano de 2018.
Os treinamentos acontecem aos sábados de tarde, no Campo Municipal de Fragosos, nos horários: Categoria Sub 9 e Sub 11 das 13:30H as 15:00H e Sub 13 e Sub 15 das 15:00 as 17:00H. As aulas são gratuitas.

O Projeto

O Centro de Futebol Guarani tem sede localizada na Sociedade Desportiva Guarani, em São Bento do Sul-SC. O projeto foi criado em 2012, tendo como objetivo a formação de cidadãos e atletas para o futuro da sociedade, através do futebol. O projeto conta com mais de 350 jovens e crianças que praticam futebol de forma gratuita.
No ano de 2017, pela iniciativa do Vereador Fernando Wotroba juntamente com o apoio do professor Lucão e dirigentes do projeto de São Bento do Sul, foi realizado uma parceria entre Prefeitura Municipal de Campo Alegre e Centro de Futebol Guarani, onde se criou o polo de Fragosos. O polo tem como objetivo ampliar o número de atletas dentro do projeto, formando cidadãos e atletas para o futuro da sociedade Campo-alegrense através do futebol, contribuindo com uma melhor qualidade de vida para os jovens da comunidade.

O projeto tem como presidente o Sr. Claudinei Marcelino Gretter, Coordenador Fernando Wotroba e professor Carlos Onofre, o Carlos Alemão.

Gabriel Engler

Prefeitura Municipal de Campo Alegre