Atividades esportivas durante a Festa Estadual da Ovelha

Em março tem futebol e bocha

A Coordenação de Esportes de Campo Alegre trabalha a todo vapor para a realização da 1ª Taça da Ovelha de Bocha Rafa Vollo Masculina e 3ª Copa da Ovelha de Futebol Society. Para o Coordenador de Esportes, Marcio Munhoz, ambas as competições serão um sucesso, devido ao elevado numero de equipes que já demostraram interesse na participação.

Na taça de Bocha, a ser disputada entre os dias 9 e 11 de março, na Sociedade Recreativa Primavera, 17 equipes já estão inscritas: Sub Tenente (Curitiba), com duas equipes, SR Humaitá (Nova Trento), Associação Beira Mar (São José), com duas equipes Itapema, duas equipes de Joinville, Itajaí, Indaial, Papanduva, Cachoeira (Balneário Camboriú), Rio Negrinho, Rio do Sul, Sociedade Primavera Campo Alegre, Canoinhas e Içara. “Temos 17 trios confirmados, mas a expectativa é chegarmos a 20, nossa meta”, explicou Munhoz.

Já para a Copa de Futebol Society a expectativa é da confirmação entre 18 e 20 equipes. A novidade é que os jogos serão de 25 minutos cada tempo. A premiação será em dinheiro, como nas edições anteriores. O congresso técnico, com sorteio das chaves, será dia 14, às 19 horas, no Espaço Cultural, e o início da competição será no dia 17.

Gabriel Engler