Oportunidades Culturais em Campo Alegre

Casa da Cultura de Campo Alegre recebe inscrições para cursos

Aulas de Música

A Casa da Cultura de Campo Alegre, oferta aulas de música para a população campo-alegrense, mediante vagas disponíveis. Os alunos que estavam matriculados no ano passado continuam esse ano. As matrículas para alunos novos devem ser realizadas na Casa da Cultura, quando preenchida todas as vagas os interessados vão para fila de espera.

Treinamento de Informática

A vagas também para o treinamento de informática gratuito para todas as idades. As matriculas podem ser realizadas no laboratório de informática com a professora Adriana, na Casa da Cultura. Horário: 8 às 12hrs e das 13 às 17hrs

Biblioteca Municipal

A Biblioteca Cruz e Souza fica aberta das 8 às 12hrs e das 13 às 17hrs. O acervo tem livros infantis e adultos de diversos temas e áreas do conhecimento. Todos os campo-alegrenses podem fazer seu cadastro e realizar empréstimos de livros para leitura.

Banda Municipal de Campo Alegre

A BAMUCA, Banda Municipal de Campo Alegre, também são ações da Casa da Cultura de Campo Alegre, onde todos podem fazer sua inscrição e aprenderem instrumentos de sopro, metais e percussão.  As matriculas podem ser realizadas na Casa da Cultura.