Prefeitura entra em férias coletivas

Os servidores da Prefeitura de Campo Alegre entram em férias coletivas, durante 20 dias, a partir do dia 26 de dezembro, até o dia 14 de janeiro de 2018. Algumas secretarias, que prestam serviços essenciais, atenderão em regime de plantão.

Secretaria de Educação

Atende em regime de plantão nas unidades, Chapeuzinho Vermelho, Maria da Glória e Alegre Infância a partir do dia 8 de janeiro de 2018 seguindo até o dia 05 de fevereiro de 2018.

Secretaria de Saúde

Postos de saúde estarão fechados até 25 de janeiro, os atendimentos de urgência e emergência estarão sendo realizados no Hospital São Luiz.

Os atendimentos na Sala de Vacina serão realizados na Unidade de Saúde Central nos dias 03, 10 e 17 de janeiro, das 09 às 11 horas.

Medicamentos de pacientes crônicos serão entregues até o dia 22/12 em quantidade suficiente para o mês de janeiro.

Quem possui consultas ou exames agendados entre os dias 23/12 a 24/01 deverá entrar em contato com a secretaria no dia 22/12 para confirmar o horário de saída do veículo.

Secretaria de Saneamento Ambiental

Estará aberto até o dia 28 de dezembro, retornando o atendimento normal a partir do dia 15 de janeiro. Neste período de férias a secretaria atenderá somente em plantão, pelo telefone 99942-5974.

Secretaria de Agricultura

Também estará fechada do dia 26/12 ao dia 14 de janeiro. Na pasta, o plantão será de 6 a 14 de janeiro, e a partir do dia 15 retoma as atividades normais.

Secretaria de Finanças

O setor de tributos e de contabilidade da prefeitura estará fechado até 14 de janeiro.

Defesa Civil

Estará de férias até 14 de janeiro, porem com atendimento em plantão pelo telefone 99942-5966.

Outros

Os setores de emissão de Carteira de Trabalho, Identidade, Procon e Serviço Militar realizados na Casa da Cidadania estarão fechados até 14 de janeiro.

Gabriel Engler

Prefeiura Municipal de Campo Alegre