Prefeitura de Campo Alegre doa terreno para Polícia Militar

O município de Campo Alegre oficializou, nesta quinta-feira (21), a doação de um terreno com 2.223,36m² situado no bairro Santo Antonio, próximo à antiga móveis cascata para a Polícia Militar do Estado de Santa Catarina. O imóvel doado destina-se à construção de um novo Quartel para a PM.

O prefeito Rubens Blaszkowski ressalta a necessidade de construir a nova sede em função do desenvolvimento da cidade. “Na atual gestão compramos novas armas, aderimos ao programa bem te vi para o monitoramento com câmeras, compramos uma viatura com recursos próprios e recebemos do estado outras duas novas viaturas. E agora realizamos a doação de um terreno para que a polícia militar possa estar construindo um novo quartel onde trará mais segurança para a nossa população Campo-alegrense”, encerrou.

Conforme o tenente-coronel Fabiano Dias Perfeito, ter um novo quartel em Campo Alegre é um anseio de muitas décadas do comando da polícia militar.  “Só temos a expressar o nosso agradecimento ao Prefeito Rubens pelo ato de assinatura da lei doando o terreno para a construção do novo quartel na cidade, vamos buscar parcerias para viabilizar recursos para que ainda no próximo ano possamos concluir o quartel e quem sabe inaugura-lo”, disse Fabiano e completou, “Estamos efetivando ainda mais policias no município e vamos buscar uma patrulha rural para atender o interior, as conquistas são um grande presente para a comunidade”, finalizou.

Além do prefeito, participaram do evento o tenente-coronel Fabiano Dias Perfeito, comandante do 23ª Batalhão de Policia Militar, ao qual o destacamento de Campo Alegre esta subordinado. O Sargento Edson Ferreira, comandante da PM em Campo Alegre, e membros do Conselho Municipal de Segurança também marcaram presença.

Gabriel Engler

Prefeitura Municipal de Campo Alegre