Prefeito Rubens acompanha finalização da instalação final do kit de transposição

Na ultima quarta-feira (13), o prefeito Rubens Blaszkowski, acompanhado do Secretário de Obras João Cubas, do Engenheiro Bruno Seefeld e o Coordenador da Defesa Civil, Fabiano Munhoz, estiveram acompanhando o trabalho de instalação final do kit de transposição de obstáculos (ponte), na estrada que liga a localidade de Avenquinha a Avenca do Rio Negro, em Campo Alegre. “Esta é uma obra de fundamental importância para os moradores das duas localidades, e que com a ponte em concreto, terão mais segurança para trafegar com seus veículos e com máquinas agrícolas, e também para escoarem a produção”, ressaltou Rubens.

“Esta será a quinta ponte de concreto executada em minha gestão, um grande orgulho para mim e também para o município. Nessa gestão já foram construídas duas pontes de concreto na localidade de Bateias de Cima. Uma ponte de concreto na localidade de São Miguel e outra em Bateias de Baixo. Trabalhamos continuamente para o desenvolvimento de Campo Alegre, pensando sempre em obras de longa durabilidade” finalizou o prefeito.

Gabriel Engler

Prefeitura Municipal de Campo Alegre