Corrida Trail Run de Corredeiras acontece no próximo domingo 17

Corrida social passará por trilhas com belas paisagens em Campo Alegre

No próximo dia 17 de dezembro, será realizada a corrida “Trail Run de Corredeiras”, uma prova que, como o nome diz, será realizada na localidade de Corredeiras em Campo Alegre. O percurso da corrida será 100% em estradas de terra e trilhas que cortam algumas propriedades rurais em meio a belíssimas paisagens. Haverá premiação em dinheiro para os primeiros colocados no geral, troféus para os primeiros de cada categoria (por idade), além de medalhas de participação e um café colonial ao final da corrida para todos os inscritos. A renda obtida com a corrida será inteiramente revertida para os projetos esportivos, culturais e educacionais da Escola Municipal Jerônimo Pacheco, que atendem crianças e jovens da comunidade escolar no Distrito de Fragosos.

Esta é uma boa forma de encerrar o ano, fazendo bem a saúde, praticando exercício na natureza e contribuindo para projetos sócios educacionais da escola.

O evento

O Trail Run é uma corrida realizada fora do asfalto, envolvendo percurso em estrada de terra e trilhas, com subidas e descidas e disputada individualmente.
O percurso do Trail Run De Corredeiras será realizado, alternando estrada de terra e trilhas, planas e acidentadas, passando por propriedades rurais da região, com nível de dificuldade moderado. O percurso será todo sinalizado e os corredores deverão passar por postos de controle (PC’s), comprovando sua passagem pelos locais demarcados pela organização da prova.  Vence a prova quem percorrer o percurso no menor tempo, levando em consideração possíveis penalidades.

Largada: 08:30H

Maiores informações acesse: https://www.ticketagora.com.br/e/Trail-Run-De-Corredeiras-4828?origem=ticketagora&campanha=

Gabriel Engler

Prefeitura Municipal de Campo Alegre