Abertura do Natal Feliz foi um sucesso

A abertura do Natal Feliz, no último sábado, dia 9, foi um sucesso de público e de qualidade, o evento aconteceu em frente ao prédio da Prefeitura Municipal, junto à praça que recebeu uma belíssima decoração.

Nunca Campo Alegre viu uma apresentação tão linda como a desta edição. Trabalho da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, e da brilhante maestrina, Marília Scheffer, que sempre surpreende a plateia com a qualidade de seus espetáculos. Sem deixar de lado a BAMUCA, Banda Musical de Campo Alegre, que animou o cortejo natalino que saiu do Calçadão da Cascatinha até a prefeitura, onde aconteceram as apresentações musicais.

No palco instalado junto à escadaria da Prefeitura Municipal, estavam posicionados os artistas Eduardo Bassani, Rafaela de Souza, Nathalia e Lucas Hansen, Luiza Scheffer, Estevão Pauli e Marilia Scheffer que abrilhantaram a noite com um belo show musical, além deles subiu ao palco o coral da Escola Municipal Maria José e o grupo CTG Querência do Tio Bento. O Pastor da Igreja Luterana de Campo Alegre também deixou sua mensagem de natal.

Ao lado do palco, as pessoas puderam assistir à peça teatral “Um Presente de Natal”, brinquedos infláveis para crianças, e ainda o publico presente se encantou com o artesanato e as delícias do campo, além de encontrar no espaço os protagonistas desta história: Menino Jesus em um lindo presépio e o bom velhinho Papai Noel, que encanta as crianças todos os dias.

O prefeito Rubens Blaszkowski em seu discurso disse que o povo de Campo Alegre pode orgulhar-se, pois teve uma apresentação digna das grandes cidades. “Eu estou muito contente, porque mais uma vez a população respondeu ao nosso convite e veio prestigiar a Abertura do Natal Feliz aqui no nosso município, a programação do Natal na nossa cidade é um momento de confraternização para as famílias, é uma oportunidade que as pessoas têm para se reunirem e juntas assistirem a um bonito espetáculo”, disse e completou, “Preparamos uma festa para dar emoção, para que seja uma data marcante não só para as crianças, mas para todos aqueles que vieram acompanhar este momento especial. Desejo a todos um Feliz Natal e que 2018 seja cheio de realizações”, finalizou o prefeito.

A Secretária de Cultura, Marilia Scheffer, explicou que o momento natalino é para que todos possam confraternizar e estreitar os laços de família e amizade, cultivando o maior presente que as pessoas têm que é a vida. “A decoração também foi feita com muito carinho para que todos se sentissem acolhidos por esta data tão especial que é o natal”, disse Marilia.

Prestigie o Natal Feliz de Campo Alegre!

Gabriel Engler