Prefeito Rubens participa de formatura de alunos da Escola Maria José

O prefeito Rubens Blaszkowski participou, na última quarta-feira (07), da formatura dos alunos da Escola Municipal de Educação Básica Maria José Duarte Silva Bernardes. A instituição preparou uma belíssima cerimônia para os alunos do 9º ano. “Uma nova fase inicia na vida de vocês hoje, pois acabam de cumprir uma importante etapa. Todo o esforço que vocês fizeram para estar se formando vai ser recompensado a cada dia. Nunca deixem de lado o estudo, pois a educação leva a horizontes inimagináveis. Meus parabéns aos alunos, mas principalmente aos pais que incentivam seus filhos a estudar”, ressaltou o prefeito Rubens.

A formanda Monica Smaha, 15 anos, representou as turmas discursando para os pais, onde ressaltou o valor que eles têm na vida de cada filho. “Foi emocionante demonstrar todo esse afeto e amor por todos os pais. Acredito que assim nós, eles também estão orgulhosos por esta conquista”, disse.

Durante a cerimônia foram também homenageados os professores regentes das turmas e ainda cada formando entregou uma rosa a seus pais. Esteve presente no evento o Prefeito Municipal Rubens Blaszkowski, Vice-prefeito Sebastião Kons, Secretaria de Educação, Leda Carina Munhoz Odia, Diretora Pedagógica do Ensino Fundamental, Maira Miranda, Diretora Pedagógica do Ensino Infantil, Taciana Cunha.

Para a secretária de Educação, Leda Odia, a formatura é o momento de consagração de um sonho, não só para os alunos e pais, mas também para a educação. “Quem se forma, se torna exemplo para outras pessoas. Em Campo Alegre, temos orgulho de dizer que nossa educação é de qualidade, pois temos um prefeito responsável e preocupado com a educação. Formatura é sinônimo de vitória e hoje vocês são os vitoriosos. Que todos continuem assim”, finaliza.

Gabriel Engler

Prefeitura Municipal de Campo Alegre