PB Artefato campeão do Veterano

Com gols dos atletas Romualdo Damasceno e Carlos, a PB Artefato/São Miguel derrotou o Santa Cruz/Brahmeiros por 2 x 0, na tarde de sábado, no centro de Campo Alegre, se sagrando campeão do Futebol Suíço Veteranos.Pela conquista, além de troféus e medalhas, o elenco recebeu um premio de R$400 em dinheiro. O vice-campeão levou R$200.

Na decisão de terceiro lugar, o Atlético Avenca levou a melhor sobre o Vila Paraíso, pelo placar de 3 x 0, com gols de Vilmar (2) e Renato. Pela Vitória, o time recebeu um premio em dinheiro de R$100.

Autor de nove gols da competição, Romualdo Damasceno, do PB Artefato, terminou na artilharia. Odair Boné do Atlético Avenca e Cristiano do PB Artefato terminaram empatados como goleiros menos vazados, com 3 gols sofridos.

Gabriel Engler

Prefeitura Municipal de Campo Alegre