Escola Paulo Fuckner realiza apresentação Natalina

Mais um ano os Campo-alegrenses poderão prestigiar o talento de alunos da rede municipal de ensino, que realizam apresentações especiais de Natal no mês de Dezembro. A primeira delas aconteceu nesta sexta-feira, 01, a partir das 19h na Escola Paulo Fuckner em Bateias de Cima.

O evento faz parte da programação do Natal Feliz 2017, e contou com apresentações dos Anos Iniciais e das turmas do Pré I e II, 9º, 6º, 7º, 8º e 5º ano, além do Grupo de dança e alunos da oficina de judô que abrilhantaram a noite.

O prefeito Rubens Blaszkowski parabenizou a todas as crianças pelas lindas apresentações.  “Um momento onde todos puderam apreciar seus filhos e filhas e entender que mais que festas o Natal é um momento para a família. Fico muito satisfeito de ver o crescimento da nossa educação! Um orgulho para mim e para todos os campo-alegrenses”, disse o prefeito.

Durante o evento foi entregue uma lembrança ao aluno Willian Slominsky pela conquista da medalha de bronze na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Publicas.

Esteve presente na noite Natalina o Prefeito Municipal, Rubens Blaszkowski, Vice-prefeito, Sebastião Kons, Vereador, Nilson Fuckner, Diretora Pedagógica da Educação Infantil, Taciana Amorin Cunha, Diretora Administrativa de Transporte Escolar, Elaine Martins.

Gabriel Engler

Prefeitura Municipal de Campo Alegre