Raul Johanson reassume cadeira na Câmara

Raul Johanson reassume cadeira na Câmara   O vereador Raul Johanson (Dem), que estava de licença médica desde o início do mês anterior, reassumiu na última segunda-feira, sua cadeira junto a Mesa Diretora da Câmara, como vice-presidente. Durante a Palavra Livre, Raul aproveitou a ocasião para realizar alguns agradecimentos. Ele disse ainda que está bem e que foi liberado por seus médicos a exercer a função de vereador. Porém, segundo ele, ainda não será possível voltar a atender seus clientes junto a empresa que dispõe no Centro da cidade.

Raul enalteceu o apoio de sua esposa durante seu período de recuperação, e também a todas as pessoas que “estiveram ao seu lado”, neste momento considerado por ele, bastante difícil. “Todos sabem que estou em recuperação e algumas pessoas merecem meus aplausos neste momento. Quero agradecer a secretária de saúde Carolina Telma, todos os funcionários do Hospital São Luiz, e também o grupo de funcionários do Instituto Santé, que tratam todos da melhor maneira possível”, frisou o parlamentar.

Suplente e agradecimentos

O vereador também enalteceu a participação da suplente Margarete Augustin, que assumiu vaga na Câmara, com a sua licença médica. Ele lembrou que ela pôde assumir justamente no mês de outubro, dedicado a saúde das mulheres, salientando que ela desempenhou bem seu papel durante os 30 dias que permaneceu no cargo.

Raul também aproveitou para agradecer alguns pedidos que conforme ele, foram atendidos pelo prefeito e pelo vice-prefeito, enaltecendo que muitos das solicitações, ocorreram de forma verbal, em encontros ocorridos com as autoridades políticas mencionadas. Para finalizar o parlamentar disse que está bem e que continua à disposição de toda população.