Prefeito Rubens assina ordem de serviço para construção de creche em Bateias de Cima

Obra será custeada com recursos estaduais e contrapartida municipal.

Foi assinada na manhã desta quinta-feira (09) a ordem de serviço que dá início à construção da nova creche municipal em Campo Alegre, na localidade de Bateias de Cima.

A assinatura de ordem de serviço ocorreu no gabinete do prefeito Rubens Blaszkowski e contou com a presença da Secretária de Educação, Leda Carina Munhoz Odia, Chefe de Gabinete, Jefferson Cunha, Secretária de Administração, Lucilaine Mókfa Schwarz, Chefe do Serviço de Planejamento Urbanístico e Habitação, Bruno Seefeld, Chefe do Serviço de Suprimentos, Maria Cristina Marciniak Munhoz, Assessora Parlamentar, Ana Lucia Piske, representante do Deputado Estadual Antônio Aguiar e representantes da empresa Forte Rocha, de Joinville.

O Prefeito ressaltou que assinatura da Ordem de Serviço é mais uma conquista de enorme benefício para a região de Bateias de Cima. “Hoje estamos com o contrato assinado com a construtora Forte Rocha, e é com muito orgulho que assinamos essa Ordem de Serviço. Quero parabenizar a Senhora Ana Lucia Piski que foi uma das responsáveis para que a obra se tornasse realidade, e com certeza o futuro das crianças de Campo Alegre será muito melhor, com unidades de qualidade que favorecem o desenvolvimento escolar”, disse Rubens.

A empresa responsavel pela obra a construtora Forte Rocha de Joinville tem o prazo de término do trabalho de 04 meses. A creche será edificada junto a Escola Paulo Fuckner, no valor de R$ 120 mil, recursos oriundos de emenda parlamentar do Deputado Estadual Antônio Aguiar e conta também com a contrapartida do município de R$ 24.276,000.

“Trabalhamos continuamente para o desenvolvimento de Campo Alegre, mais uma ação desta gestão em prol da educação campo-alegrense e da nossa população”, diz o prefeito e complementa, “Para mim, um motivo de orgulho, visto que em meus discursos sempre reforço a importância de investir na educação e na saúde, lembro que essa será a segunda comunidade beneficiada com uma nova creche a primeira foi o bairro Bela Vista que está em fase final de construção”, conclui.