Prefeito reúne-se com secretariado

Reunião foi para tratar encerramento do ano de 2017 e planejamento para 2018

O prefeito Rubens Blaszkowski reuniu-se na prefeitura na manhã dessa quinta-feira (09), com a equipe de secretários. O encontro teve por objetivo fazer um balanço do segundo semestre de 2017, avaliar o quadro econômico e financeiro da administração municipal e para tratar do encerramento do ano de 2017 e planejamento para 2018.

De acordo com o prefeito, a saúde financeira da prefeitura esta muito boa e com todas as contas em dia. “É importante que todos os secretários continuem com um controle rígido de gastos, cortando despesas desnecessárias, pois cada real economizado será revertido em prol dos munícipes campo-alegrenses”, disse.

Ao final da reunião Rubens pediu a continuação da colaboração de todos, não apenas com olhar na sua secretaria e sim no governo como um todo.

“Sempre é positivo o encontro de todos os secretários com o prefeito, pois em conjunto podemos discutir e propor ações que objetivam melhorar os serviços oferecidos à população”, destacou Blaszkowski.