Prefeito em exercício acompanha instalação de faixa elevada

As ruas Cel. Bueno Franco, na Vila Cedro, e Generoso Fragoso no Distrito de Fragosos em Campo Alegre ganharam novos equipamentos de segurança como forma de prevenir acidentes e evitar que veículos trafeguem em alta velocidade próximo a pontos de grande circulação de pedestres. Na ultima terça-feira (31) o prefeito em exercício esteve acompanhando as obras de instalações de faixas elevadas no município junto com o Chefe de Gabinete, Jefferson Cunha e o suplente de vereador Fernando Buchmann.

Conforme o prefeito em exercício, Sebastião Kons, as faixas elevadas foram instaladas atendendo aos pedidos feitos pela população. “Estive nesses últimos dias como prefeito e acompanhei a finalização das pinturas das faixas elevadas, que vem oferecer mais seguranças aos pedestres”, finaliza Kons.

Gabriel Engler

Prefeitura Municipal de Campo Alegre