Prefeito Rubens retorna de férias e reassume Executivo Municipal

O Prefeito Rubens Blaszkowski retornou das férias e reassume a Prefeitura de Campo Alegre a partir desta quarta-feira, dia 01 de novembro. O cargo estava sendo interinamente exercido pelo vice-prefeito Sebastião Kons.

Depois de 16 dias de férias, o Prefeito ressaltou que volta com muita motivação à frente do Executivo Municipal. “Nossa principal preocupação é atender bem a população. Estamos aqui para cuidar da nossa cidade e, consequentemente, cuidar das pessoas. Reforço ainda à importância de focar no trabalho, independente das dificuldades que surgem. Estamos num período em que os municípios enfrentam uma crise econômica, por isso o foco é essencial para nos mantermos firmes na evolução do governo e da cidade, pois é indiscutível que estamos desempenhando uma gestão com muitas conquistas. Nosso objetivo é desempenhar um excelente governo e não vamos parar”, disse Rubens.

Gabriel Engler

Prefeitura Municipal de Campo Alegre