Sebastião Kons assume a Prefeitura de Campo Alegre

O vice-prefeito Sebastião Kons assume na próxima segunda-feira, dia 16, o comando da prefeitura de Campo Alegre. O cargo foi passado pelo prefeito Rubens Blaszkowski nesta quarta-feira (11), em rápida solenidade, no gabinete do Prefeito, com a presença dos servidores públicos municipais e da imprensa em geral. Kons fica no cargo mais importante do município por duas semanas, essa é segunda vez que Sebastião fica como prefeito interino, a primeira ocorreu em abril.

Em entrevista a imprensa, o agora licenciado Prefeito Rubens Blaszkowski, informou que a sua de férias, é para dar a oportunidade ao vice assumir a prefeitura. Desejou a ele sucesso, e que certamente dará continuidade ao bom trabalho que está sendo desempenhado. Ele reiterou a confiança em Sebastião. “Confio que ele fará tudo que for possível para atender dentro da lei, as necessidades dos cidadãos”, afirmou Blaszkowski.

O Prefeito interino, Sebastião Kons, se colocou a disposição da população e se comprometeu em fazer uma gestão tranquila durante as duas semanas que esta a frente do executivo. “Trabalhamos em equipe e agradeço ao prefeito Rubens por me proporcionar esta experiência engrandecedora de assumir o cargo majoritário da cidade”, revela Kons. “Como acompanho diariamente o trabalho do meu companheiro acredito que poderei dar continuidade ao que vem sendo desenvolvido e reforçar a confiança daqueles que sempre acreditaram no meu desempenho”, finaliza.