Prefeitura de Campo Alegre terá ponto facultativo na próxima sexta-feira

O prefeito Rubens Blaszkowski decretou ponto facultativo no dia 13 de outubro (sexta-feira) na Prefeitura de Campo Alegre, após a passagem do feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida.

Conforme o decreto nº 10.378/2017 fica estendido o ponto facultativo no dia 13 de outubro para todos os órgãos públicos municipais, restabelecendo os serviços no dia 16 de outubro.

Os munícipes que necessitarem de atendimento médico de urgência e emergência serão atendidos no Hospital São Luiz, atendimento 24 horas.

O serviço de atendimento ao público no setor de Águas de Campo Alegre terá plantão pelo telefone (47) 99942-5974.

A Secretaria de Educação mantem plantão nos Centros de Educação Infantil Alegre Infância, Chapeuzinho Vermelho e Maria da Glória. Telefones para maiores informações 3632-1272 – 3632-9579.