Brahmeiros é campeão do Campeonato Municipal de Futsal nos pênaltis

Quem foi ao Ginásio de Esportes em Campo Alegre na noite de Sábado (30) não arredou o pé do ginásio até o último chute. Foi nas cobranças de pênaltis que o Campeonato Municipal de Futsal foi decidido, após uma partida muita disputada.

No fim, título para a equipe Brahmeiros após empate em 2 a 2 no tempo normal. Nos pênaltis, o goleiro Gima foi o herói da noite ao defender duas cobranças, resultado final das penalidades 02 x 01 em cima do Atlético Bateias.

Na disputa do terceiro lugar, a Máfia da Kaiser, superou o Red Bull, no tempo normal empate em 2 x 2, nas penalidades máxima venceu por 2 x 1 assim erguendo o troféu de terceiro lugar na competição.

Final Feminina

A equipe feminina FCA derrotou o Palmerinha na final por 3 x 0 com gols de Camila 2 e Letícia, levando o titulo do campeonato.  A ASP conquistou o terceiro lugar vencendo por 1 x 0 a equipe Novinhas que ficou em quarto, o único gol da partida foi marcado por Annie.

Final SUB 15

Mercado Bahr empatou no tempo normal em 1 x 1 com CME, vencendo nos pênaltis por 2 x 1 e se consagrando campeão. Em terceiro lugar ficou a equipe Meninos de Bateias que venceu por 07 x 06 o Jeronimo Fragosos que terminou o campeonato em quarto lugar.

Destaques individuais Femininos

Artilheira: Karolayne (Palmerinhas), 25 gols.

Goleira menos vazada: Duda (FCA), 5 gols.

Destaques individuais Masculinos

Artilheiro: Crisinho, (Brahmeiros), 13 gols.

Goleiro menos vazado: Marcel, 9 gols.