Prefeitura desapropria terreno para construção de Quadra Sintética no distrito de Fragosos

A Prefeitura de Campo Alegre adquiriu um terreno para construção de uma quadra poliesportiva em grama sintética, no Distrito de Fragosos.

Conforme o Prefeito Rubens Blaszkoswki esse é o quinto imóvel adquirido nesta gestão. “Nós já realizamos a aquisição da Cascata Paraiso da Serra, um terreno junto ao cemitério central assim ampliando sua área, adquirimos também o seminário no Distrito de Bateias de Baixo para a instalação da Escola Marise Neneve, um terreno no bairro Bela Vista para edificação de uma nova creche e o hospital São Luiz”, disse Rubens.

“Agradeço a proprietária do terreno, Soraia Ines Froehner Garcia, que prontamente aceitou a desapropriação da prefeitura de forma amigável, agilizando assim a finalização do processo e permitindo que a quadra possa ser edificada neste imóvel”, menciona o Prefeito Rubens.

O terreno conta com área de 2.197,80m², situado na área central do Distrito de Fragosos, anexo a praça central já existente na localidade.

Prefeito Rubens conta que a quadra é de grande importância para a comunidade, pois tem o objetivo de servir para a prática esportiva. “Essa é mais uma opção de lazer para a comunidade, lembro que algum tempo atrás já tínhamos reformado a quadra ao lado desse terreno adquirido”, afirma o Prefeito Municipal Rubens Blaszkowski. Ele ainda completa que o espaço está sendo aguardado com muita expectativa pela comunidade, visto que o futebol é um esporte popular e agora poderá ser praticado em uma quadra com boa estrutura.