Visita ao Museu Municipal

Alunos da Escola Bela Vista, de Campo Alegre, visitaram o Museu Municipal Dr. Felippe Maria Wolff, nesta quarta-feira (13). Pela manhã, estudantes do 5º ano, acompanhados pela professora Cristiane Veiga, conheceram o local. Já à tarde, os alunos do 4º ano e a professora Leila Munhoz e a coordenadora, Meri Hübner, realizaram a visita.

A visitação faz parte das aulas da disciplina de Turismo, aplicada na escola. “Uma programação foi elaborada e os estudantes, além do conteúdo em sala de aula, realizam passeios e visitações em Campo Alegre e São Bento do Sul para conhecer um pouco mais a história desses locais”, contou a coordenadora.

As visitas foram mediadas pelo coordenador do Museu, Valentin Rafael Wolff Celeski.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Bento do Sul