Câmara analisa Plano Plurianual (PPA) do município

A Prefeitura encaminhou para Câmara de Vereadores, na semana passada, o Plano Plurianual (PPA) para o quadriênio 2018/2021. Conforme o presidente da Câmara, Josnei Cchaloupeck (Dem), o projeto deverá permanecer tramitando pelas comissões do Poder Legislativo, pelos próximo 30 dias, para que os parlamentares possam analisar o mesmo. A ideia conforme Josnei, é realizar nas próximas semanas, uma audiência pública durante as sessões legislativas, para a classe política deliberar sobre o PPA.

Na sessão desta semana, também deu entrada na Câmara, o Projeto de Lei nº 082/2017, que institui o PPA, que é instrumento de planejamento governamental, que define metas com o propósito de viabilizar a implantação e a gestão das políticas públicas, convergindo a dimensão estratégica da ação governamental e orientar definição de prioridades.