Vice-prefeito participa de homenagens aos pais

No ultimo sábado (19) o Vice-prefeito Sebastião Vendelino Kons, participou da gincana em homenagens aos pais, realizado pelo Centro de Educação Infantil Alegre Infância. Foi uma manhã de muita alegria e descontração para as famílias que se fizeram presentes. Os profissionais de educação física organizaram as atividades e tiveram o apoio da equipe do CMEI para desenvolvê-las. O evento ocorreu no Ginásio de Esportes Municipal. No final todas as equipes foram premiadas.

“É a partir de momentos como esse que a gente percebe a importância que têm a presença da família nas atividades desenvolvidas pela escola, é a prova de que família e escola devem caminhar juntas, lado a lado, só assim será possível obtermos o sucesso escolar dos nossos alunos”  afirmou o vice-prefeito Sebastião Kons.