Alunos de Fragosos visitaram o Prefeito Municipal

Na tarde desta segunda-feira, alunos do Pré II do Centro Municipal Educação Infantil Maria da Glória Pereira Kroll, do bairro de Fragosos, estiveram visitando as dependências da Prefeitura Municipal. Na oportunidade eles conversaram com o Prefeito Municipal Rubens Blaszkowski.

Conforme a professora Raquel Blodorn, da disciplina de turismo, o objetivo da visita faz parte do desenvolvimento de um trabalho escolar, no qual os alunos estão apreendendo sobre a história do município e também quais atividades que o prefeito exerce.  A professora regente da turma Juliane Beatriz Muller, também acompanhou a visita.

Prefeito Rubens parabenizou a professora pela iniciativa, pois colabora muito com a educação no município, as atividades fora da sala de aula têm muito a acrescentar. “É sempre um prazer receber nossas crianças aqui na prefeitura. Eles são o futuro de nosso município e nos proporcionam momentos de muita alegria aqui na administração”, disse o prefeito.