Teve inicio o Municipal de Futsal em Campo Alegre

Aconteceu no ultimo final de semana a abertura do Campeonato Municipal de Futsal, disputada sábado, no Ginásio de Esportes Helmut Erico Herbst, em Campo Alegre. No primeiro jogo da tarde, o time Brahmeiros aplicou uma goleada de 8 x 2 no Só Feras. Na segunda partida, um confronto bem mais equilibrado, onde Red Bull levou a melhor diante do União Alopradence, ganhando por 5 x 4. A lavação Adriano derrotou o PB Artefatos por 4 x 2. Na quarta partida, o KL Pox Pintura superou o Magnus Futsal por 5 x 3. O time da Máfia da Kaiser derrotou o Fragosos FC por 7 x 3. O placar mas elástico da rodada foi no ultimo jogo, onde Café Show fez 13 x 2 no Pokemons.

Feminino.

Duas partidas abriram o Municipal de Futsal Feminino, sexta-feira, no mesmo ginásio. A equipe Novinhas ganhou do Athenas por 6 x 2. Palmeirinhas e FCA empataram em 3 x 3.

Já na terça-feira, Novinhas e ASP empataram em 2 x 2. As meninas do Palmeirinhas aplicaram 18 x 0 no Athenas.