Ocorrem no próximo dia 11 as Eleições dos membros do Conselho Administrativo e Fiscal do IPRECAL

O IPRECAL (Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Campo Alegre) realiza no próximo dia 11 de agosto, das 07 às 15 horas, as Eleições dos Membros do Conselho Administrativo e Fiscal do IPRECAL, uma urna estará na sede do IPRECAL, e duas urnas itinerantes que percorrerão trajeto entre os bairros Bateias de Cima, Bateias de Baixo e Fragosos, seguindo após para a sede do IPRECAL.

O mandato para o Conselho Administrativo e Fiscal é de dois anos. 0s conselheiros do IPRECAL desenvolvem um trabalho de suma importância. Dentre outras atribuições, assumem a responsabilidade de tomada de decisões, acompanhamento e avaliação da gestão previdenciária, análise de propostas orçamentárias e fiscalização dos atos de gerenciamento da Diretoria Executiva.

Patrick Onghero, Presidente da Comissão Eleitoral, menciona que na hora da votação os servidores escolhem três nomes entre os candidatos para o Conselho Administrativo e dois nomes para o Conselho Fiscal.

Podem participar da votação todos os segurados do IPRECAL, servidores ativos e inativos da Prefeitura, da Câmara de Vereadores.

Candidatos Conselho Administrativo

Alessandra Godinho Valentim

André Luiz Niemeyer

Bertina Bahr

Lucimara P. de Souza Idalêncio

Marilda Schadeck

Rita Zezoteko Scholze

Rosani Aparecida da Silva.

Candidatos Conselho Fiscal

Airton Martins