Prefeito recebe visita do Deputado Estadual Dalmo Claro de Oliveira

O Prefeito Municipal Rubens Blaszkowski, recebeu na manhã desta quinta-feira, 27, no gabinete Municipal, a visita de cortesia do Deputado Estadual, Dalmo Claro de Oliveira.

Durante a conversa, prefeito e deputado debateram diversos assuntos em prol do Município.

Na oportunidade, o deputado reforçou os votos de um bom governo ao prefeito e sua equipe e ainda durante a visita Dalmo colocou o gabinete à disposição da administração municipal de Campo Alegre.

O prefeito Rubens agradeceu a visita, enfatizando a importância da parceria com os deputados que se dispõe a colaborar com as prefeituras. “Com a união dos poderes, vamos superar as dificuldades e fazer um bom trabalho para o nosso povo”, finalizou o prefeito. Também participaram do encontro assessores e convidados do deputado.