Colegiado de Turismo da Amunesc esteve reunido para a realização de oficina

A Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer Marília Scheffer, acompanhada da Coordenadora de Turismo de Campo Alegre, Jaqueline Schuhmacher, participaram na sede da Associação de Municípios de Norte Santa Catarina – AMUNESC em Joinville da oficina de Planejamento Estratégico para o Colegiado de Turismo da Amunesc. Estiveram presentes também representantes dos municípios de São Bento do Sul, Rio Negrinho, Itapoá, Araquari e São Francisco do Sul. No encontro, foram discutidos sobre a missão, visão e valores do Colegiado. A missão do Colegiado é discutir, planejar e construir políticas públicas para o desenvolvimento sustentável do turismo regional. “Definimos pontos fortes, fracos, oportunidades e ameaças relacionadas ao Colegiado de Turismo. Foi dado início no alinhamento do Plano de Ações baseado nas discussões e será dada continuidade no trabalho na próxima reunião do Colegiado de Turismo da Amunesc”, mencionou Jaqueline Schuhmacher.