Administração entrega premiação dos Jogos Paraíso da Serra feminino

Na noite da ultima quarta feira foi realizado a entrega da premiação dos Jogos Paraíso 2017 feminino. Na sede da Associação de Servidores Públicos de Campo Alegre. Estiveram presentes na confraternização o Prefeito Municipal Rubens Blaszkowski, Secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer Marilia Scheffer, Coordenador de Esportes Professor Marcio Munhoz e as atletas que disputaram os jogos.

Prefeito Rubens destaca que em um clima de descontração e alegria realizaram a entrega dos troféus de premiação da classificação geral. “Parabenizo todas as participantes, o importante não é vencer mais sim a integração entre todos e fomentar os jogos de mesa em nosso município”, disse.

Marcio Munhoz, Coordenador de Esportes ressalta que o quinto lugar ficou com a equipe Jerônimo Fragosos, em quarto lugar ficou a equipe Amigas Sempre, em terceiro ficou a equipe Clube do Bolão, em segundo lugar equipe Palmerinhas, e a grande campeã foi equipe Atenas. “Essa foi 16ª edição dos Jogos Paraíso da Serra, agora será disputados os jogos masculinos”, mencionou.