Prefeitura de Campo Alegre realiza formatura do Curso de Manicure e Pedicure

Na noite da última segunda-feira, dia 12 de junho, foi realizada a formatura do Curso de Manicure e Pedicure, promovido pelo Centro de Referencia Assistencia Social – CRAS de Campo Alegre. O curso com duração de 36horas foi realizado do Distrito de Bateias de Baixo no perido de 13/03 a 05/06/2017.

Na ocasião, 15 mulheres ganharam de forma gratuita, a oportunidade de uma nova profissão. A entrega dos certificados ocorreu na sede do Clube do Idoso, com a presença do Prefeito Municipal Rubens Blaszkowski, Secretária da Assistencia Social Marcia Friedrich e ministrante Eliara Schadeck.

O Prefeito Rubens Blaszkowski, destacou a importância da qualificação, como forma de ampliar conhecimentos, além de facilitar a inserção no mercado de trabalho. “Cursos como estes, além de aprimorar habilidades específicas, também ajudam a completar a renda familiar, abrindo as portas para mais oportunidades e melhorando a qualidade de vida dos participantes”, disse.

No final do evento foi realizada uma confraternização entre os alunos e professores.