Campo Alegre foi palco da 17ª edição do Hawk Fight Championship

O MMA voltou a ser destaque em Campo Alegre com a edição de mais um grande evento em nossa cidade a 17ª edição do Hawk Fight Championship, essa foi à terceira vez que Campo Alegre recebeu o evento, realizado no ultimo sábado (10), no Ginásio de Esportes Helmuth Erico Herbst. O evento contou a disputa de 10 lutas dentro de um octógono profissional, modelo idêntico aos utilizados em eventos do UFC. Sendo que subiram ao Octógono lutadores da casa. Os atletas campo-alegrenses Jonas Godoy e Alamir Tomaz venceram seus adversários fazendo bonito em suas lutas.

O Prefeito Municipal Rubens Blaszkowski esteve assistindo aos confrontos onde parabenizou os organizadores e também todos os atletas que subiram ao octógono.  “Parabenizo em especial aos atletas campo-alegrenses que venceram suas lutas. As artes marciais desenvolvem no atleta a disciplina e educa a criança e o jovem para um futuro promissor”, disse Rubens.