Turismo regional tem stand na Feistock

A secretaria de Cultura, Turismo Esporte e Lazer de Campo Alegre e esta com stand montando na 26ª Feistock, feira que oferecem móveis e decorações, com vendas para lojistas e também direta ao consumidor final.

Marilia Scheffer, Secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer menciona que é mais uma ação realizada através do Consórcio Quiriri onde os municípios integrantes promovem ações do desenvolvimento turístico regional com objetivo de promover e divulgar a região, potencializando seu desenvolvimento econômico como um todo.

Sobre a feira;

Realizada em São Bento do Sul, a Feistock tem periodicidade semestral. Com a organização e realização da TBS – Feiras & Eventos, a Feistock surgiu no ano de 2004 com o intuito de ajudar os moveleiros de São Bento do Sul, Rio Negrinho e Campo Alegre a escoarem seus estoques de móveis de sobras de exportação, vendendo-as para o consumidor final. Com o passar dos anos e das crises que atingiram o setor, as empresas que sobreviveram tiveram que buscar entrar no mercado interno e a feira se moldou para atender esta nova demanda e hoje colabora em muito para que estas empresas exponham sua marca para lojistas e o consumidor final e se tornem conhecidas. A feira também é um evento que mantém a região como um pólo de fabricação de móveis diferenciados e de alta qualidade, além de ter uma forte atuação no setor de turismo de São Bento do Sul e toda região norte catarinense.
As metas estabelecidas são de trazer ao pavilhão um público consumidor e formador de opinião para levar o nome de nossa cidade a todos os cantos do Brasil, através do marketing boca a boca, por isso a feira busca sempre apresentar um excelente ambiente e um atendimento primordial a toda e qualquer pessoa que venha visitar o evento. A feira favorece muito as cidades de entorno, pois gera ocupação máxima dos hotéis e restaurantes e gera também um grande acréscimo no turismo, favorecendo a economia da região como um todo.