Dia do Desafio movimenta Campo Alegre e incentiva prática de atividades físicas

Nesta quarta-feira (31), mexer o corpo ganhou uma importância a mais. É o Dia do Desafio, movimento realizado em todo o mundo que alerta para a importância de se praticar exercícios físicos. A campanha propõe uma competição entre cidades de todo o mundo, em que o objetivo é estimular a população a praticar, pelo menos, 15 minutos de atividade física.

Em Campo Alegren as atividades físicas iniciaram a meia noite com amistoso de futsal e segue com programação até a noite. Nos períodos da manhã e tarde ocorreram atividades na quadra da Escola Maria José, Paulo Fuckner e também empresas e entidades. O prefeito municipal Rubens Blaszkowski também garantiu presença no evento e mencionou que Campo Alegre neste ano esta competindo com o município de Marmeleiro do Estado do Paraná.

O resultado será contabilizado pelo SESC e durante os próximos dias teremos anunciando a cidade campeã.