Municipal de Suíço em Campo Alegre tem rodada hoje

Mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol Suíço foi disputada sábado, em Fragosos. São Miguel e Sport Lageado empataram no primeiro jogo em 1 x 1. Romualdo anotou pelo São Miguel e Sidnei fez para o Lageado.

Em outra partida muito equilibrada, vitória do KL Pox sobre a Mercearia Cordeiro, por 3 x 2, com gols de André, Anderson e Rodrigo, diminuindo Carlos e Cristiano.

No terceiro jogo, com gols de Matheus e Nei, o Alambikes venceu o La Pelota/Mi Motos por 2 x 1, descontando Juninho Gomes. Com um gol de Riva, o AM9 venceu o Santa Cruz por 1 x 0, no encerramento da rodada.

Rodada de Hoje

Hoje, na Praça de Esportes Mauricio Foitte, tem duas partidas pela competição. Às 19 horas, se enfrentam AM9 x Sport Lageado e às 20 horas, Lavação Adriano x Santa Cruz.