Portal da Prefeitura de Campo Alegre com nova versão

A nova versão do Portal da Prefeitura de Campo Alegre na internet está disponível aos usuários.  O Portal da Prefeitura é acessado pelo site www.campoalegre.sc.gov.br. As mudanças implementadas estão direcionadas, sobretudo, a garantir que o usuário tenha acesso a mais informações e de uma forma mais ágil.

Também é possível ver os programas e iniciativas realizadas pela Prefeitura, como as últimas notícias disponibilizadas. A tendência é oferecer cada vez mais serviços aos usuários, de forma que ele não tenha que solicitá-lo pessoalmente nas unidades ligadas à Prefeitura. Já a vários serviços que o munícipe pode fazer através do site como segunda via da conta de água e outros.

A melhor acessibilidade do cidadão aos serviços e informações disponíveis pela Prefeitura, permite transparência na prestação de serviços facilitando a comunicação entre o munícipe e a Administração Municipal.