Municipal de Suíço

Atlético Avenca, Brahmeiros e Santa Cruz venceram seus adversários por goleada, sábado, em rodada do Campeonato Municipal de Futebol Suiço de Campo Alegre. Em Fragosos , o Brahmeiros abriu a programação aplicando 4 x 0 no União Alopradense, com dois gols de Giovani, um de Vinicius e outro marcado por Juninho.

Outros três jogos disputados no mesmo campo terminaram empatados. La Pelota/Mi Motos e KL Poz ficaram no 1 x 1, gol de Cristiano (La Pelota) e André (kL Pox). Os jogos entre GERB/Fragosos x Nukesheep e AVM/FM Brindes x Café Show não tiveram abertura de contagem.

No centro, o Atlético Avenca superou a Mercearia Cordeiro por 14 x 0, gols de Everaldo (6), Djonathan (4), Alan (3) e Cesar Cidral. Lavação Adriano e São Miguel empataram em 1 x 1, gol de Cleverton (Lavação) e Cristian (São Miguel).

Fechando a rodada, o Santa Cruz ganhou do Sport Lageado por 5 x 1, com três gols de Josi, um de Jonas e outro por Leandro, enquanto Sidnei fez o de honra do Lageado.

Próxima rodada

Sábado – Fragosos