Clube do idoso comemora dias das mães

Para comemorar o dia das mães o Clube do Idoso Sagrada Família de Bateias de Baixo organizou nesta quarta-feira (10), uma festa para os idosos que frequentam o clube. Todas as mães ganharam uma lembrança.

Prefeito Rubens Blaszkowski e a primeira-dama, Hilde Blaszkowski, estavam presentes no evento.

Para o Prefeito homenagear as mães de Campo Alegre, principalmente as mãe e avós da terceira idade é muito importante, pois estas mães são merecedoras de todo o respeito pela história de vida que cada uma vem construindo com suas famílias no município. “Ficamos muito felizes e emocionados com esta homenagem às mães da terceira idade do nosso município, isso representa todo nosso carinho e reconhecimento a estas mulheres que tanto fizeram e ainda fazem por Campo alegre e pelas suas famílias”, afirma Rubens.